quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Estilo Rock ? talvez (:

Bom meninas nesse post vou mostrar o "tal shortinho", USAHUHSHSUHAUSAHAHS' (:
Esse short que antes de virar um short era uma calça clara (: muito lindaa *--* so que aii vem um problemaaaa, quando fui viajar eu levei elaa e minha tia resolveu bater ela na maquina com roupa escura -.- ela simplismente esqueceu :s e entao a calça ficou manchadaa :s eu fiz de tudo sabee, mais cada vez ficava pior, aii passei acho que 3 vezes tinta pretaa e ficou um roxo desbotadoo :s aii vi que nao tinha mais o que fazer e resolvi fazer um short *o* e agora vou mostrar para voce *--*
Vamos lá :
1 passo: Cortar a calça no comprimento que voce deseja (:
2 passo : Como eu quis fazer um short desfiado, euu cortei e no mesmo dia eu bati na maquinaa acho que umas 4 vezes (: USHAUSHAUHUSAHS'(exagero eu sei).Voces podem perceber que tem meio que um rasgo bem do ladoo, ée o desfiado que vou fazer com o estilete ok ? (:




3 passo: Eu fiz rasguinhos( desfiados ) nos bolsos de trás e passei uma lixa de pé nos rasgos . Para ficar com um ar de coisa destruídaa (:
4 passo: Nos bolsos da frente ( nos bolsos do lado ), eu coloquei tachinhas ( ai vai do gosto de voces ) (ps: eu achei melhor um alicate para colocar as tachinhas, fica mais fácil ).

5 passo: Para ficar diferente resolvi rasgar ( desfiado ) na frente também ( como disse no 2 passo ) e passar a lixa de pé também meninas (:
E está prontoo (: Bom meninas agora so precisa passar tinta novamentee, atee ele pegar uma cor legal, mais aii está a dicaa (: Espero que gostem, se tiverem alguma duvida é so postar no comentarioo (:
HAAAAAAAAAAAAAAA, e antes que me esqueça o que eu usei foi :



Lixa de pé, Estilete, Alicate& as Tachinhas ( que acabei esquecendo ) *--*
Beijinhos, ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário