sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Formatura 14/12/11 - Quarta feira *--*

Bom meninas, a formaturaaaa foi demais *--* danceiiii muitooooooooooooooo (: USHAUSHAUSHUASHUAHSUHS' e agora vou postar algumas fotinhas ok ? (:


Amor,Eu,Mandinha,Mamae&Papai,Irmao,Renan& Otavio (:


Mandinhaaaa *--*


Mayara(cunhadinha)&Mandinha s2'

Meu amor sz'






te amoo meu bebe s2'




Meu Look meninas *--* Ps: não deu pra ver, mais atrás do vestido era muito lindoo, era aberto, emcima era trançado e na saia tinha um ziper -* era muito lindo (:





Look: Vestido Preto ( Comprei aqui na minha cidade, na loja Montreal)
Sapatilha Rosa Pink ( H3O Wear , comprei na minha cidade tambem na loja Passarela )
Acessorios : Não deu pra ver, mais estaava com uma brinco Pink, Relógio Pink, duas pulseiras,duas correntinhas e uma bolsinha transversal preta ( ela tinha uns detales prata,e uma flor muito lindaaa )  -* Bom meninas é isso (: beijinhos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário