terça-feira, 20 de dezembro de 2011

O que usar no natal *o* ?


Oiee meninas *--* aii o natal ja estáa aiii, que deliciaaa em *--* eu vou viajar para Nova Andradinaa (: vou passar Natal&Ano Novo com a minha familia (: e falando em natal, muitas mulheres pensam e pensam o que usar no natal *o* eu sou uma dessas, USHAUSHSHAUHSAUHSUAHS' (: então resolvii pesquisar algumas fotos, para vocês terem uma noção (: Ps: não é necessário usar igual, é so para ter uma noção, ok ? :)
Vamos lá :
SHORTS -


SAIAS -                                                                                                                                          





MACACÃO -                                                                                                                              

CALÇA JEANS -                                                                                                                            

VESTIDOS -                                                                                                                                





Ps: Meninas as fotos eu achei no gogle entre outros lugares, então me desculpem se peguei de algum blog ou de alguém (: Mas caso queiram que eu tire ou a dona da foto queira que coloque o nome, só me avisar (:
Então meninas são esses os looks (: Coloquei algumas ideias, para se ter um noção só mesmo (: Beijinhos ;* espero que tenham gostado -*

Nenhum comentário:

Postar um comentário