quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Makes para o Carnaval *o* 2012



Meninasssssss (: tudooo bem ? comigo está (:
Hoje parei e pensei, carnaval chegandoo e quero fazer um post que todas iram gostar MAKES PARA O CARNAVAL *--* simsim, makes que ate são faceis de se fazer (: tudo depende da sua habilidade com as maos, USAHUSHASHAUSHUAHS' vamos laaa (:




Meninas as fotos eu achei no Google entre outros lugares, então me desculpem se peguei de algum blog ou de alguém (: Mas caso queiram que eu tire ou a dona da foto queira que coloque o nome, só me avisar (:
Bom meninas, espero que tenham gostado (: Ps: eu peguei essas makes no google (: Ps²: Eu amei a primeira e a ultimaaa, LINDAS *--* quer dizer todas são (: USHAUSHASUAHSUAHS' Beijinhos ;* e qualquer coisa deixem no comentário que eu respondo *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário