quarta-feira, 14 de março de 2012

Penteado&desabafo :'(

Oláa meninas, tudo bem com vocês ? Bom eu não estou :( Me desculpem por ter parado de atualizar o blog, alem de estar meio corrida a minha vidaa, o meu cachorro que havia comentado ja aqui que ele estava mal, so que melhorou , entao ele piorou e descobrimos que é cancer :'( e infelismente tivemos que sacrificar ele hoje, pois ele nem comia e nem levantava mais :'( foi esse o motivo tambeém de eu ter sumido daqui, fiquei e ainda estou muito abaladaa, ele fará muita falta :'( Bom mais como ja fiquei muito tempo sem atualizar o blog, resolvi colocar um penteado super facil e simples de fazer, so que nao sei se funciona em cabelos lisos ;x ainda nao fiz o teste em mim, mais espero que sim yn'



Ps: Meninas as fotos eu achei no gogle entre outros lugares, então me desculpem se peguei de algum blog ou de alguém (: Mas caso queiram que eu tire ou a dona da foto queira que coloque o nome, só me avisar (:
Espero que vocês consigam e tenham gostado, é simples mais fica um arraso meninas (: Bom, mais uma vez me desculpem por sumir :( Qualquer coisa deixem no comentario que assim que entrar respondo, com muito amor *-* beijinhos ;* fiquem com deus, e ate mais sz'

                                                                MEU BEBE sz'
                 Você fará muita falta em minha vida, mais espero que você descanse em paz sz'
                         A MAMÃE SEMPRE TE AMARÁ, E NUNCA TE ESQUECERÁ sz'
                                                                         APOLO s2'

4 comentários:

  1. Ai que triste flor :'(
    Mais foi melhor ter sacrificado ele do que ele viver sofrendo!
    Ele está em um lugar melhor bjs

    pinceldamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OIE FLOR ESTOU SEGUINDO AQUI
    OBG POR PARTICIPAR DO SORTEIO EM MEU BLOG BOA SORTE VIU.
    TBM PERDI UMA CADELINHA QUE ADORAVA ELA DE PAIXÃO ELA SE CHAMAVA NANI SINTO TANTA SAUDADES DELA :(

    http://priscilarocha31.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigadaa lindaa
    aii sinto muito pela sua cachorrinha :'(
    s2'

    ResponderExcluir