terça-feira, 20 de março de 2012

Produtinhos que Comprei&Presentinhos *--*

Oieee meus amorecos *--* USHAUHSHUHS' Tudo bem com vocês ? Eu estou (: Cansadaa mais bem (:  USHUASHAHSUAHS' Bom meninas como havia dito no post anterior,hoje irei postar alguns presentinhos que ganhei *o* E acho que como qualquer outra pessoa EU AMOO GANHAR PRESENTES *o* USHAUSHSAHUSHAUSHUAHS' 



Meu amor que me deu *o* ameiii meninas *o*


Amiga da minha mamae que me deu *o* linda neh gente ? *o*


Meus novos aneis *o* Caveira&Pompom's *o*


Boneca de pano *o* mamae que me deu *o* MENINAS EU ESTAVA QUERENDO UMA A MUITO TEMPO *o* ela nao é a coisa mais lindaa *o*


Meu amor que me deu essas duas blusinhas *o* eu que escolhiiii *o* USHUAHSAHSUAHSUAHS'
lindas nao ée ? *o* 

Bom meninas esses foram os presentinhos *o* Espero que tenham gostado (: Qualquer coisa deixem no comentário que assim que eu puder respondereii (:
beiijinhos ;* atee mais s2'






















Nenhum comentário:

Postar um comentário