quinta-feira, 8 de março de 2012

Trança Diferente (:

Oiee meninas *--* tudo bem com voce ? Eu ate que estou *--* USHAUSHSHUHSAHS' Bom Hoje alem do post do dia da mulher, resolvi postar passo a passo de uma trança muito lindaa *o* mais é um pouco dificil ;x USHAUSHHSAUSHUHSUAH' 


Ps: Meninas as fotos eu achei no Google entre outros lugares, então me desculpem se peguei de algum blog ou de alguém (: Mas caso queiram que eu tire ou a dona da foto queira que coloque o nome, só me avisar (: 
Bom meninas espero que vocês consigam (: Pois eu nao conseguii ;x USHAUSASHUASHUAHS'
Mostrem para mim quem conseguir (: Espero que tenham gostado , qualquer coisa deixem no comentário que eu respondoo (: beijinhos ;* ate mais 

4 comentários:

  1. Ciao! Thank you for following me too :)

    ResponderExcluir
  2. Nooossa, que Liiiiiindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *o*
    Amei muiiiiiiito *-*
    Tentei fazer aqui, e consegui ! Não eé tão dificil quanto parece, hihi'

    Beijos
    blogdocemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Serio amiga que voce conseguiu *o*
    posta pra mim ver depois (:
    eu nem consegui saiu um desastre
    USHAUSAHSAUSHUAHUHAS'
    beijinhos ;*

    ResponderExcluir