sexta-feira, 2 de março de 2012

Unha da semana&presentinhos *--*

Oiiiii florzinhas *--* tudo bem com vocês ? eu estouu (: Me desculpem pela demoraa para postar algo ;x ée que ée um pouco dificil atualizar o blog na semanaa ;x mais quando daa eu estou aqui , SUAHAUSHAHSAHSAHSUHAS'( AVAAÁ (: USHAUSHSHAUSAHS'
Bom hoje eu vou postar a unha da semanaa, ps: um pouco atrasadaa (: e vou postar algumas coisinhas que ganhei (: OBA,OBAA *--* SUAHSAHSUHUSHAS'

Unha da semana:




REVLON : Pretty in Papaya

Presentinhos :








- Blusinha Regata Com Laço de Stras (Azul marinho)
- Blusa de renda, transparente (azul)
- Short Victória - Off White (Bege) 




- Dois Brincos (Argola Dourada&bolinha Verde Água)
- Anel ( Verde )
- Creme para as mãos ( Natura )
- Brinco de stras rosa ( ganhei da minha amiga AMANDA ALINE )






- Cintinho Vermelho ( estilo country )
- Chaveiro de ursinho com espelho *-*

Bom meninas ée isso (: espero que gostem e qualquer coisa escrevam no comentário que eu respondoo ;)
BEIJINHOS CARINHOSOS ;* e ate mais s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário