sexta-feira, 13 de abril de 2012

Unha da semanaaa *o* BEAUTY COLOR *o*

Oieeeee meninasss, tudo bem com voces? Eu estou (: Bom, finalmente consegui entrar para atualizar meu cantinho ne (: USHAUSHASHAUHSAHUHAS' aii meninas sabado passadoo (07/04/12) eu tinha saidoo com as minhas duas amigas, meu amor e o namorado de umaa (: fomos no shopping e depois tomar sorvete, foi bem divertidooo *--* aiii depois coloco as fotinhas do look *o* Bom mais hoje eu vim colocar as fotos da unha da semanaa e falar um pouco sobre o esmalte da beauty color, que é a minha parceira aqui do blog (:

Bom a beauty color me mandou pelo correio uma cor muito mais muito lindaa *o* ela chama apimentadaa, nao sei se ja ouviram falar (: E como qualquer outra coisa, existem os lados positivos e negativos (: E como sinceridade ée a base de tudo eu vou falar as duas coisas (: 

Lado Positivo: O Esmalte tem uma cor maravilhosa, uma vermelho meio laranja CINTILANTE, PS: muitas meninas nao gostam de cintilante, eu particularmente amoo, acho bem lindoo *o* E o melhor meninas, ele é longa duraçao SIM *o* Quer dizer na minha unha pelo menos sim, USHAUSHASHUASHAHHS'

Lado Negativo: Bom meninas, o que eu nao gostei muito é que ele é grosso ;x e eu nao gosto muito de esmalte grosso, mais para quem gosta ou para quem nao ve problema eu super recomendo (: Mais se voce nao gosta de esmalte grosso, tem VARIOS OUTROS DA BEAUTY COLOR que nao sao grossos *o* 






Beauty Color : Apimentada (Cintilante)
Bom meninas entao é isso (: Espero que tenham gostado (: E quando der novamente volto para postar mais e mais, USHAUSASHAUHSHUAS' (: Ps: AII MENINAS DOMINGO AGORA EU VOU PARA OLIMPIA *o* e as fotos viram depois viu (:
Beijinhos ;* Ate mais s2' E um otimo final de semana para voces s2'
PS: Qualquer coisa escrevam no comentário viu *--*

Ps² : Meninas o Blog da beauty color: http://blogbeautycolor.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário