segunda-feira, 7 de maio de 2012

Cabelo enrolado *o* PS: Com chapinha *o*

Oláaa meninasssssssssssssss *--* Hoje o post nao vai ser longoo, cheio de bla bla bla, USAHSUAHSUSHASHAUHUAHS' taaa, eu acho que ja ta sendoo (: Mais eu vou mostrar nesse post algumas fotinhas do meu cabelo ENROLADO meninas *o* Isso mesmo enroladoo, MILAGREE (SUAHSAUHSAUHSUAHS') mais a questao é que eu enrolei com CHAPINHAA, taa eu sei parece ser impossivel mais nao ée (: O ruim so ée que no meu cabelo começou a desmanchar tudo, eu tenho que passar o produto certo para ele parar, mais foi so um teste mesmo (:








Chapinha:



Ps: Meninas eu usei a mini chapinha porque meu cabelo é curto,mais da sim com a chapinha grande fiquem tranquila (:


Bom Espero que tenham gostado das fotinhas *--* Comentários eu respondereii meus amores *--*


Ps: Se quiserem eu faço um video mostrando como eu fiz (:
Mais se acharem melhor, tem varios no youtube de outras meninas (: 


Beijinhos ;* Uma otima semana para voces s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário