terça-feira, 29 de maio de 2012

Duas Makes *--*

Oláa meninas, tudo bem com vocês ? Eu estou (: Um pouco sumida, mais bem (: USHAUHSAHSUAHSUAHS' Bom, novidds ? Acho que nao ,quer dizer nao me lembro de nadaa nesse momento ;x Hoje, o post vai ser um post que ja virou conhecido aqui no blog, DUAS MAKES *--* SUHUSAHSAUHAS' espero que não estejam enjoadas (: Vamos lá :

Make para o Dia :
 

Make para a Noite :

Meninas as fotos eu achei no Google entre outros lugares, então me desculpem se peguei de algum blog ou de alguém (: Mas caso queiram que eu tire ou a dona da foto queira que coloque o nome, só me avisar (:
PS : Meninas, caso em algum post de make eu repita novamente a make, vocês me desculpem viu.Mas caso isso aconteça foi porque eu nao vi, ou eu esqueci :s Então ja estou avisando (: USHASUAHSAUHAS'
Bom espero que gostem das makes, e espero ter ajudado vocês (: Comentários como sempre responderei, com muito gosto (:
BEIJINHOS ;* ATE MAIS S2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário