quarta-feira, 23 de maio de 2012

Penteado&Um pouco sobre saltos *--*

Oláa meninas, tudo bem com vocês ? Bom eu estou melhor, so o meu dente do ciso mesmo que esta me matando agora :S Mais vamos relevar isso :) SUHASUHSUSAUSHUAHS' Bom antes de eu ir trabalhar, resolvi fazer um post, simples mais que espero que voces gostem (: Um post com um penteado e também um pouco sobre cada salto (: Vamos laáa :

Saltos :

PENTEADO

PS: Eu achei um pouco dificil de se fazer, mais como tem meninas que tem uma facilidade resolvi colocar para tentarem fazer (: Um penteado mais delicado, muito fofooo *--*

Meninas as fotos eu achei no Google entre outros lugares, então me desculpem se peguei de algum blog ou de alguém (: Mas caso queiram que eu tire ou a dona da foto queira que coloque o nome, só me avisar (:
Bom meninas, espero que tenham gostado (: Comentários eu responderei como sempree *--*
Beijinhos ;*
Atee mais meus amores s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário