segunda-feira, 14 de maio de 2012

Unha com escrita de jornal + Unhas para se inspirarem *--*

Unha com escrita de jornal :

Unhas para se inspirarem :





















Ps: Meninas as fotos eu achei no Google entre outros lugares, então me desculpem se peguei de algum blog ou de alguém (: Mas caso queiram que eu tire ou a dona da foto queira que coloque o nome, só me avisar (:
Bom meninas, espero ter ajudado *--* Sei que como eu, muitas meninas buscam inspiraçoes na hora de fazer as unhas,estão ai algumas para voces *--* Comentários eu responderei como sempre (:
Beijinhos ;* e uma otima semana *--*

4 comentários:

  1. Ai Gabi's que post ótimo! Adorei.
    Você sempre arrasando nos posts!
    Adorei a dica das unhas e da unha de jornal, super fácil hein!
    Beijo! s2.
    http://meninainglesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aii suaa lindaa, obgrigadaa *--*
    Fico feliz que tenha gostado das dicas
    simsim, vou tentar fazer em mim (:
    espero conseguir
    USHASUAHSAHUSHAUHAS'
    beijinhos ;*
    s2'

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que demais! Adorei, mesmo! Tentei fazer a unha com escrita de Jornal! Ficou muito legal, aliás, perfeito!! Parabéns por esse blog incrível, com postagens maravilhosas, e esse design perfeito!!! Pode visitar meu blog http://tutoriaisdemoda.blogspot.com.br ? Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Aii que maximooo *--*
    Eu tentarei fazer em mim também, so que quando estiver inspirada
    SAHSUAHSAHUSAUSHAUHSUAHHAS'
    Obrigadaa, fico feliz que tenha gostadoo --*
    beijinhos ;* s2'

    ResponderExcluir