segunda-feira, 21 de maio de 2012

Unha da Semana - atrasada (:

Oláaa meus amores, tudo bem com voces ? eu ainda nao meninas :'( To cada vez pior ;s Ja fui no medico, to tomando um monte de remedio, ja tomei BENZETACIL e nao melhorei :S Faz 1 semana que nao vou na aula, e to faltando no serviço também ;s ta dificil viu, mais espero melhorar yn' O ruim so é que nao consigo ficar conversando, aii aproveito para atualizar o blog( que é uma coisa boa lógico) (: E hoje vou postar a unha da semana passada --* 

Unha da semana


Esmaltes

Big Universo: NIMBUS (cremoso)
LA POGEE: Tomate (cremoso)


Bom meninas ée isso (: Na minha mão,essa unha que fiz ta durando viu (: UHSUAHSHSUAHSUHAUAS'
agr vai rolar unha da semana so na outra semana (: USHUAHSAHSUAHS'
Comentários como sempre, responderei --*
BEIJINHOS ;* Uma otima semana para vocês s2'





2 comentários:

  1. Acho que todo mundo ficou meio doente come sse tempo... espero que vc melhore logo :D
    as unhas estão lindas!!

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. simsim, eu tbm espero viu flor --* yn'
    Obg *--*
    beijinhos ;*
    s2'

    ResponderExcluir