quinta-feira, 21 de junho de 2012

09/06/12 - Festa da Gigi *--* sabadão *--*

Oieeeeeeeeeeeeeee (: tudo bem com voces meus amores ? Eu estou (: FINALMENTE FERIAS *o* agora sim, terei tempo para postar aqui no blog *o* OBA,OBA,OBA *o* Me desculpem meninas de verdade, estava com muitas coisas para fazer de escola e trabalhando ainda, aii o negocio fica feio, SUAHSAUSHUAHSUAHS' mais agora com ferias da escola, fica bem melhor (: Bom novidades ? Devo ter, mais a unica que lembro agora, é que hoje foi a FESTA JUNINA da minha escolaa, e sabe de uma coisa, eu fui a NOIVAAA *O* aii foi muito legal, e engraçado, mais isso postarei depois (: Hoje vou postar umas fotos do aniversário da minha amiga, voces lembram que eu falei, acho que nao neh ?USHUSHAUHAUSAUHS' mas vamos as fotos (:







PS: É meninas eu sou uma pessoa muito boazinhaa (: USHAUSHAUHSUAHAS'


Amigaaa, gataaa *--*

Meu Look *--*






Bom meninas foi isso (: Essas fotinhas como voces devem perceber ja faz um tempinho neé, USAHSAHSHUSHAS' Mais como havia prometido, esta aii (: Comentários como sempre, irei respoder ok  *--* AIII, SO PARA AVISAR, estava morrendo de saudades de voces s2'
Bom atee mais meus amores s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário