segunda-feira, 25 de junho de 2012

Dia dos Namorados(12/06/12)+Frase *--*

Oieeeeeeee's *-* Tudo bem com vocês? Eu estou *o* Quem aii curtiu o dia dos namorados com o seu amado levanta a mão ? \o/, USAUSHASHAUSUAHUAS'  aii meninas, eu amo ficar com elee *--* Foi muito bom esse dia, e sabe o que foi melhor a surpresa que ele fez para mim *o* quando cheguei na casa dele, ele tinha feito para mim fondue de chocolate *o* OOOHH coisa boaa (: Eu tirei somente foto da surpresa mesmo, porque de nos dois eu ate esqueci ;x USHAUSAHSHAUHSS' me desculpem meninas (: Mas vamos as fotinhas *--* Ps: Vou postar o presente que dei para ele, como havia prometido*-* e vou postar o meu presente também *-*




Presentinhos *-*

Meu Presente :



Ps: Esse cubo meninas tem fotos nossas, e ele fica girando *-* eu amei tudo meu amor *-*

O Dele:

Ps: Elee amou o presente dele meninas *--* E eu também escrevi uma cartinha para ele *-*

Frase:


Bom meninas, resumidamente esse foi o meu dia dos namorados *--* EU AMEI, TUDO TUDO MESMO MEU AMOR *--* Comentários meninas eu responderei como sempre *--*
Beijinhos ;* Se cuidem, e ate mais s2'

2 comentários: