quinta-feira, 28 de junho de 2012

Festa Junina na minha escola 21/06/12 *-*

Olaá minhas lindas, tudo bem com vocês ? Bem, eu estou (: Bom final de semana chegando PARA NOSSA ALEGRIA, SUASHAUSHASHUAHS' quer dizer nem tanto, porque infelizmente sábado vou trabalhar ate as 20:15 e isso é muito triste :'( Massssssss, fazer o que é a vida , USAHSUAHSUAHS' Mas mudando de assunto, hoje meninas vou postar algumas fotinhas da festa junina que teve na minha escola *--* Foi muito legal, e ainda por cima eu fui a NOIVA (: SHAUSAHSAHUSHUAHS' Vocês iram ver o resultado nas fotos, foi uma loucura andar e dançar com esse vestido viu meninas (:

Casamento :







Ps: Essa foi a hora que eu fui trocada por outra, ou melhor outro :x USHAUSHSHUAHS'

Festa :






Meu Look + Amigas :

Ariadini Racco


Amanda Aline


Bianca Menegoci


A noiva (:

Bom meninas resumidamente foi assim a minha festa junina (: Aii ultimo ano tem que aproveitar não é mesmo meninas (: Eu AMEII, ser a noivaa *--* Comentários eu responderei como sempre meninas, espero que tenham gostado (:
Beijinhos ;* Ate mais s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário