terça-feira, 3 de julho de 2012

Unha da semana *-* Beauty Color Salto Agulha *-*

Oieee amores *--* Tudo bem com vocês ? Pois ée eu estou, e MUITOO (: Sabem porque ? Amanha é o jogo do meu time, meu grande time CORINTHIANS *o* Vamos, que vamos timão s2' mais o assunto de hoje não é esse, e sim a unha da semana *-* Vou falar de mais um esmalte que ganhei, o dessa semana é o SALTO AGULHA (: Assim meninas, quando ele chegou eu já imaginei que não ia gostar, pelo fato dele ser verde, e não sei se ja comentei mais eu NÃO GOSTO DE VERDE :S Mais aiii, depois que eu olhei ele com outros olhos, aii eu ameiii, O GLITTER dele me chamou muito a atenção *o* Tipo delirei, SUASHAUHSAHSUAHSUAHHAUHS' Aii, vou falar para vocês os pontos positivos e negativos dele, vamos laá :

Ponto Positivo: Eu achei ate que ele foi fácil de passar, e o mais engraçado é que tem hora que eu vejo ele verde mais também tem hora que eu vejo ele azul (: Muito demais, apesar que não sei se sou eu a louca, SUHUASAHSUAHSUA', eu achei lindo também os glitter's dele, como disse me chamou muito a atenção *--* E ainda por cima, as meninas no meu serviço, tipo assim piraram nele ,pois é não foi só eu que amei (:

Ponto Negativo: Bom meninas, não sei se é do esmalte ou se é outra coisa, mas só sei que na hora que eu ia terminando de limpar os borrões ele começou a encher de BOLINHAS Oo, e tipo não foram poucas foram várias :S Mais eu particularmente nem ligo tanto, pois nem dá para ver, só na hora que passa a mão mesmo, caso me consta esse seria o único ponto negativo (: Ps: E na foto dá para ver também .

Agora vou mostrar para vocês o resultado :


Com flash


Esmalte:


Beauty Color: Salto Agulha (Metálico)


Bom meninas, essa é a unha da semana (: Agora só faltam mais dois, isso é triste :'( Mais vamos, que vamos, USHAUSHAHSUAHSUHAS'
Aguardo comentários *--*
Beijinhos, ate mais s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário