segunda-feira, 23 de julho de 2012

Unha da semana passada² (: Beauty Color Boop *-*

Oláa meninas, hoje o post vai ser da unha da semana passada (: USHAHSAHUSAHUHSA' Pois ée atrasadaa neé, e ainda tenho que postar a da semana passada e a dessa semana *o* Mais então o esmalte foi o da minha parceira o BOOP, meninas ele é MUITO LINDOOO, de verdade *o* é um roxo que chama muito muito atenção *o* Bom vamos láa :

Ponto Positivo :
ELE É LINDO, *o* USHAUAHSUHUHSAS', acho que ja perceberam (: Bom,ele não é grosso meninas, pelo ao contrario ele é bem fácil de passar (: A cor dele na mão meninas, fica muito chamativa (: EU AMEI :)

Ponto Negativo :
Bom meninas, ele não deu bolinha e como havia dito foi super fácil de passar pois não é grosso, acho que o único ponto meio que negativo dele é que no vidrinho ele aparenta ser bem pigmentado, mais na hora de passar, eu particularmente passei 2 vezes só mesmo, mais aii vai do gosto de cada uma, quanto mais vezes passar mais ele vai ficar escuro (:



Agora vou mostrar para vocês o resultado :


Esmalte:


Beauty Color: Boop (Cintilante)

Bom meninas, amanha volto com o da semana passada (: E mais umas coisas para contar para voces :'(
Espero que tenham gostado (:PS: o  da semana passada meninas não é o ultimo que falta da beauty color, é outro esmalte que comprei (:Mas o dessa semana é sim o da beauty (:

Beijinhos e ate amanha s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário