segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Duas Makes + Frase *--*

Olá meninas, tudo bem com vocês? Eu estou, cansada mais bem (SHAUHSAUSAHS) Pois é primeiro dia de aula e já estou cansadaa, ée que tem que ter animo pra acordar 5:30 e só chegar em casa 20:00 ;x E ainda fazer as coisas de escola, ÉE MUITO ANIMO, mais ta acabando , USAHSUHSHSUHAS' Bom mais o assunto de hoje vai ser um post de MAKES *-* OBA OBA, e é claro com uma frase para vocês lembram e refletirem a semana inteira, vamos lá :

Make para o Dia : 

Make para a Noite:  
Frase :

Ps: Meninas as fotos eu achei no Google entre outros lugares, então me desculpem se peguei de algum blog ou de alguém (: Mas caso queiram que eu tire ou a dona da foto queira que coloque o nome, só me avisar (: 
Bom meus amores por hoje é isso *-* Assim que sobrar tempo, prometo que voltoo *-*
Espero que tenham gostado, eu particularmente amo ver makes para ter ideias *-*
Beijinhos, fiquem com Deus e uma ótima semana *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário