domingo, 12 de agosto de 2012

Look's de trabalho + Feliz dia dos papais *-*

Oieeee meus amores *-* Como vocês estão ? Eu estou bem, graças a deus *-* Só estou um pouco triste porque vou trabalhar hoje, bem no dia dos pais :( Mas antes de ir vou aproveitar ficar com o meu papai que amo MUITÃO s2' Mas mudando de assunto, hoje o post vai ser alguns look's, que usei para trabalhar meninas, são look's simples tanto para dias frios, como para dias quentes, eu sempre tento ser rápida na hora de escolher, pois chego da escola e só venho me arrumar para ir trabalhar, então é tenso, SUAHSUAHSUSHAUHAS' Mais espero que gostem, vamos lá :

Look's de trabalho:











Feliz dia dos papais a todos os papais do mundo, mais um beijo e um abraço especial PARA O MEU PAPAI sz' Quero dizer que amo muitão ele, e que para mim ele é e sempre será MEU HERÓI *-* 



Bom meninas, espero que tenham gostado *-* Comentários ou ate mesmo sujestoes para a melhoria do blog, podem deixar no comentário, amaria saber o que acham do nosso eepaço *-*
Um ótimo domingo, para voces s2'
Beijinhos, ate mais *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário