domingo, 30 de setembro de 2012

Comprinhas&Presentinhos *--*

Olá meninas lindas *--* Tudo bem com vocês ? Eu estou *o* Bom meninas, a novidade que super queria contar para vocês é que troquei de CELULAR, SAUHSUAHSAHSUAHS' Finalmente :x USHAUSAHSAUSAHS' Comprei um com Android, agora eu tenho instagram, o que eu super queria (: ps: no final do post vou deixar, ai quem quiser me adicionar (: Bom mas antes de colocar o post que fazia tempão que não fazia, USHAUSHSHAUHS' quero dizer que a unha da semana retrasada, mas a unha da semana passada eu irei postar, ok ? SUAHSAUSAHSUAHHS' (: Bom agora vamos ao post de COMPRINHAS E PRESENTINHOS :

Comprinhas:


Avon:


















Emy:









ps: para deixar dentro da bolsa (:

Marisa:




Acessórios:






Roupas e Sapatos :

Feirão dos calçados






ps: as duas foram 10 reais (cada)

Presentinhos :

Meu amor que me deu para ir na academia *--*




Mamãe que me deu *--*

Bom meninas foram essas as comprinhas e os presentinhos *--* Eu super amei tudooo *--*
BEIJINHOS, ATE MAIS s2'
Se cuidem s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário