terça-feira, 16 de outubro de 2012

2 MODELOS DE UNHA *--*

Oi Oi meninas lindas *-* Tudooo bem com vocês ? Eu estou *--* Bom meninas, eu não sou muito bom em lembrar as novidades que eu tenho para contar, SUAHSUAHSAHUSAHS' mas uma das que irá rolar essa semana é o ANIVERSÁRIO DE 15 ANOS da minha cunhadinha(irma do meu namorado) *--* Vai ser sexta-feira, e é lógico que vou tirar fotos para vocês verem *--* 

Bom outra novidade que eu lembrei é que sábado é a prova da UNIARA(faculdade), aqui na minha cidade e eu vou prestar, eu espero passar yn' ASHSUAHSSUHAUSAHS' quero fazer CIÊNCIAS BIOLÓGICA *--* vamos ver no que vai dar neé, depois conto para vocês *-*

Aah e por ultimo, domingo eu tenho outro aniversário da minha cunhadinha(namorada do meu irmão) só que o dela é de 19 anos, SUAHSUAHSHSHAS' E vai rolar piscinaa, OOOOH coisa boa nesse calor ainda (: Bom mas chega de papo e vamos para o post de hoje, será 2 MODELOS DE UNHA :

Primeiro Modelo : 




Segundo Modelo :


Ps: Meninas as fotos eu achei no Google entre outros lugares, então me desculpem se peguei de algum blog ou de alguém (: Mas caso queiram que eu tire ou a dona da foto queira que coloque o nome, só me avisar (:

Espero que tenham gostado, e tentem fazer *--* As duas são lindas, mas o segundo modelo é mais complicado neé meninas (: SUAHSHSAUSHAUHS' Beijinhos, fiquem com deus e ate mais s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário