segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Churrasco no Alan Caik 06/10/12 *--*

Olá meninas, como vocês estão ? Eu estou bem *--* Bom meninas, acho que já havia comentado com vocês que iria ficar em casa 1 semana, pois não esta tendo aula por causa de uns jogos que estão acontecendo (: Enfim, precisa desse descanso, USAHSUHASUHAUHSAS' E ainda por cima estou conseguindo atualizar mais o blog (: Bom mas mudando de assunto, USAHSUAHSAHUSA' Hoje eu vou postar algumas fotinhas de um churrasco que eu fui, aii como eu adoro esse povoo (: SUHAUSHHSAUHS' vamos laá :


seus lindos s2'


Adriano e Gui *-*


Gui e Matheus *-*


meu amor *--*


lindinhas *--*


Que triste neé, acabou =/ USAHUSHASHAUAHS'

Meu Look *-*






Essas são as fotinhas meninas *--* Espero que tenham gostado, eu super gosto de sair com esse pessoal *--* amo meus amigos s2'
Bom meninas, é isso (: aah, e antes que me esqueça a unha da semana eu posto depois ta ? USAHUSHASUHAUSHUAHS'

Beijinhos, se cuidem s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário