quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Três makes para noite *--*

Meus amores *--* Tudo bem com vocês ? Eu estou (: Bom hoje o post é um post que eu particularmente super amo e aprendo, SUAHSUAHAUSHAUS' principalmente quando é passo a passo (: Um post com três makes para a noite, para você arrasar na balada *--* Espero que gostem :

Primeira Make : 


Segunda Make :



Terceira Make :




Ps: Meninas as fotos eu achei no Google entre outros lugares, então me desculpem se peguei de algum blog ou de alguém (: Mas caso queiram que eu tire ou a dona da foto queira que coloque o nome, só me avisar (:  

Bom meninas essas foram as makes, espero ter ajudado e espero ainda mais que vocês tentem fazer, pois eu quando gosto e tenho tempo sempre uso essas ideias (:

Beijinhos ate mais, fiquem com o papai do céu s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário