sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Unha da semana passada+Unha dessa semana+2 videos do Nickelback *--*

Meninas *--* Tudo bem com vocês ? Eu estou, ÓTIMAA *--* Bom meninas, novidades ? Deixa eu pensar, SUAHSHASHAUHSUAHS' Aah, é hoje a festa da irmã do meu namorado *--* 15 aninhos meninas, e adivinhem o meu amor vai dançar valsa com ela, QUE AMOR *-* USAHUHSAUHUAHS' Vou tirar fotos, e quem sabe eu não filme, se tudo der certo yn' Bom mais o assunto de hoje é para mostrar a unha da semana passada e a dessa semana também, vamos laá:

Unha da semana passada :


Esmaltes :


RISQUÉ niasi (beijo no escurinho)
PRISCILA glitter (mult color)


Unha da semana : 



Esmaltes :


COLORAMA artística (rosa pink)
RISQUÉ niasi (beijo no escurinho)


2 videos do Nickelback :


Far Away


Never Gonna Be Alone

ps: as duas músicas, são lindas meninas *--* eu super amoooo *--*

Espero que tenham gostado do post de hojee (: E me desculpem pelo atraso, é que ando bolando umas ideias com um grupo de amigos, mais só depois vocês iram saber, quando eu tiver certeza mesmo *--*
Beijinhos, fiquem com o papai do céu s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário