sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Aniversário da Amanda Aline & Camila Nogueira *--* 27/10/12 *--*

Olá meus amores *--* pois é finalmente apareci, SUAHSUAHSAUHSUHAUHAS' tudo bem com vocês ? Eu estou *--* Aiii amanha(17/11) é meu aniversário, vou fazer 17 aninhos *--* feliz demais *--* só não estou muito feliz com o que estaá acontecendo aqui na minha cidade =/ muitas pessoas morrendo e anda ate tendo toque de recolher acreditam ? ta uma droga viu meninas =/ Bom mas mudando de assunto, hoje vou colocar umas fotos de dois aniversários que havia comentado com vocês  mas esqueci totalmente de colocar as fotinhas, me desculpem (= bora lá :

Aniversário da Amanda Aline : 




Aniversário da Camila Nogueira :





Camila lindaa *--*





Meu look *--*




Bom meninas essas foram as fotos *--* ps: não reparem muito em algumas, pois estava toda acabada ta ? SAUHSAUSHAHSUAHSAHS'

Beijinhos, se cuidem *--* s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário