segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Comprinhas&Presentinhos *--*

Oi Oi meninas *--* tudo bem com vocês ? eu estou *--* acabei de chegar da escola, e vim correndo atualizar o blog *--* (ps:sai cedo,pois não tive nenhuma aula, acreditam ?) SUAHSUAHSAUSAHS' Tenho muitas fotos para postar, mais aos poucos vou atualizando o nosso cantinho ok ? *--* Hoje a postagem vai ser de comprinhas e presentinhos, eu amo tanto essa parte, SUAHUSAHSAHUSHUHAS' vamos laá :

Comprinhas:


Acessórios 

ps: de acessórios só comprei esse meninas =)

Roupas

ps: eu paguei 10,00 reais nessa blusa meninas, foi um super achado *--*















MEU CELULAR *--*

Presentinhos:


ps: Minha blusa linda da BARBIE *--* minha mamãe que meu, é da marisa *--*


mamãe que me deu *--*


Estela amiga da minha mamãe que me deu *--*


Caneca das princesas *--* meu amor que me deu *--*


Copo do chiquinho *--* meu amor comprou e me deu *--*


Linda neé meninas ? Minha mamãe que me deu *--*(a mesa e a cadeira)


Ganhei da minha amiga Ariadini de DIA DAS CRIANÇAS *--*

bom meninas, essas foram as comprinhas e os presentinhos *--* demorei um pouco neé ? USHAUSHASHUHSAHS' é que as vezes eu demoro para tirar foto, ai por isso que eu demoro um pouco para postar (:

BEIJINHOS ;* FIQUEM COM DEUS s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário