quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Dois penteados *--*

Olá meninas lindas *--* tudo bem com voces ? Eu estou *--* Aii meninas o meu aniversário ta chegando 17/11 *o* OBA,OBA E AO MESMO TEMPO QUE TRISTE, vou ficar velha, SUAHSAUHAHSUAHUAHS' olha o exagero da pessoa (: Bom mudando de assunto, kk' hoje vou postar dois penteados LINDOS, eu GOSTI MUITOOO (:

Primeiro Penteado: 


Segundo Penteado:


Ps: Meninas as fotos eu achei no Google entre outros lugares, então me desculpem se peguei de algum blog ou de alguém (: Mas caso queiram que eu tire ou a dona da foto queira que coloque o nome, só me avisar (:

Espero que tenham gosto, e tentem fazer ok ? Pelo menos tentem, SUAHUSAHSAUHSHAS' (: Que nem eu, eu só tento o dificil é conseguir ;( USHAUSAHSAHUSHAUHSAS '

beijinhos, ate mais, fiquem com o papai do céu s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário