quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

5 maneiras de utilizar lenços (Meu primeiro vídeo)*-*

OLAAAAAAAAAAAAAÁ MENINAS *--* Tudo bem com vocês ? Eu estou ótimaaa *--* Finalmente criei coragem e coloquei no youtube o meu PRIMEIRO VÍDEO *--* O primeiro de muitos, eu espero *--*  Foi algo muito diferente, nunca havia feito um vídeo assim, mas fiz especialmente para vocês e espero que gostem *--*

Ps: No vídeo meninas eu mostro, 5 maneiras de vocês utilizarem lenços meninas, mais é claro que existem várias, mais eu coloquei só 5 mesmo *--*


Ps: Só não liguem muito, mais eu sei que a imagem não está muito boa, e o som também não, mais ignorem esses detalhes, é que a maquina não é muito boa para isso .

Resultado em fotos de como ficam :

1- Modelinho:


2- Modelinho:


3- Modelinho:


4- Modelinho:


5- Modelinho:


Vários modelinhos de como se utilizar lenços:


Bom meninas, espero que vocês gostem, e se gostarem se inscrevam no meu canal, COMPARTILHEM O VÍDEO , e deem um joinha *--* Obrigada a todas *--*
Beijinhos, e FIQUEM COM DEUS s2'

11 comentários:

  1. Amo lenço!Mas não curto usar,seilá.Me sinto muito "chique",ou seilá,parece que tem algo me inforcando, kkkkkkk Mas acho lindo(nas pessoas)!
    Mas amei as dicas do vídeo.Ficou super maneiro!Faz mais. ;)

    beatrizcmbarboza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. SUHAUSHSUSAHSHS'
    entendoo, nem um tipo ? nem aqueles mais finos ?
    Aii fico feliz que tenha gostadoo *--*
    Pretendo fazer mais videos sim, *--*
    obg *-*

    ResponderExcluir
  3. Adoro lenços acho mt fofo e estilozo!!
    Segue??
    http://blusinhabasica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as formas como usou
    tem post sobre lenços no blog também
    Seguindo aqui e amando
    Bjo

    minhamniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Obg lindinhaa *--*
    Agradeço o carinhoo *--*

    beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  6. Dinadinhaa lindaa *--*
    Fico feliz que tenha gostado e mais ainda que tenha te ajudado *--*

    Beijinhos ;*
    s2'

    ResponderExcluir
  7. Own que fofa, continue fazendo sempre :)

    Bejo
    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi florzinha, parabéns pelo blog, tá super fofo!!!

    Bjinhosss
    http://tuttifiorebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Obg grasiele *--*
    quero muito continuar fazendo *--*

    Obg Biancaaa *--*
    com esses comentários lindos me da mais vontade de continuar *--*

    Beijinhos lindinhaaas ;*

    ResponderExcluir