quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

"Campanha: Faça uma criança sorrir nesse NATAL 2012" (CONCLUÍDA)

Oieee meninas *--* tudo bem com vocês ? Eu estou *--* Me desculpem por não ter vindo aqui no blog no dia do ano novo =/ Mais é que eu trabalhei, ai acabou que nem dando =/ mas ainda da para mim desejar para vocês, UM ÓTIMO 2013, E QUE DEUS ILUMINE SEMPRE O CAMINHO DE TODAS NÓS *--* Mais e ai , como passaram de ano novo ? O meu foi muito agitado e maravilhoso *--* assim como o natal *--* é muito bom essas datas não é mesmo ? *--* Bom mais hoje eu vim mesmo para postar as fotos da campanha que eu havia comentado com vocês *--* "Campanha: Faça uma criança sorrir nesse NATAL 2012" ai meninas, foi um sucesso *--* graças a deus *--* e agora já estamos pensando em fazer mais e mais *--* e é claro que vou manter vocês informadas *--* vamos lá :

Montando as sacolinhas surpresas para as crianças *--*






Esses gêmeos são umas gracinhas *--*





Lindinhas *--*



Eu te amo minha vida s2'





Bom meninas, eu não tenho muito o que falar, acho que só quem faz uma boa ação, mesmo que seja um pequeno gesto como também grande, sabe a emoção que dá, a emoção em saber que você pelo menos tentou alegrar um pouco um alguém *--* Enfim, só sei dizer que eu amei ter entrado nessa, e pretendo continuar, e se um dia vocês tiverem oportunidade ajudem o próximo também, mesmo que seja com uma pequena ação *--*

Bom espero que vocês tenham gostado, e nesse ano de 2013 quero mais histórias para guardar na minha lembrança e contar para vocês *--* E agora o que me resta dizer é : SEJA BEM VINDO 2013 *--*

BEIJINHOS MENINAS, FIQUEM COM DEUS s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário