quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Dois penteados + Reprise dos meus dois vídeos gravados *--*

Olá meus amores *--* Tudo bem com vocês ? Eu estou *---* Bom meninas, já estou terminando de gravar mais um vídeo para vocês *--* Vou tentar liberar 1 por semana, mais vou tentar viu meninas *--* SAUHSASHASHAUSAS' Bom hoje vim postar dois penteados e dar uma reprise dos vídeos que eu gravei *o* para quem não viu ainda e quiser ver, e quem já viu quiser ver de novo *--* BOM VAMOS LÁ :

Primeiro Penteado:

Segundo Penteado:


Ps: Meninas as fotos eu achei no Google entre outros lugares, então me desculpem se peguei de algum blog ou de alguém (: Mas caso queiram que eu tire ou a dona da foto queira que coloque o nome, só me avisar (:

Reprise dos meus vídeos:

Post do blog : http://gabiivinholi.blogspot.com.br/2013/01/5-maneiras-de-utilizar-lencos-meu.html


Post do blog : http://gabiivinholi.blogspot.com.br/2013/01/desafio-da-canela-video-gravado-com.html

Bom meninas espero que tenham gostado *--* e vale repetir, quem ainda não assistiu os meus dois vídeos coloquei de novo aqui no blog *--* E quem já assistiu e quiser assistir de novo *--* E se gostarem meninas se inscrevam no meu canal do youtube : https://www.youtube.com/user/GabiiVinholi

BEIJINHOS ;* FIQUEM COM DEUS SEMPRE s2'

2 comentários:

  1. Oiiie vim retribuir a visita desculpa não vim antes estava curtindo um pouco as feriias ,, maiis to aqui e gostei mto do seu video, estou seguindo o seu blog =DD


    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg lindinhaaa *--*
      Fico feliz que tenha gostado e começado a me seguir *--*

      beijinhos ;*
      ps: muitooo bom aproveitar&aproveitar as férias *--*

      Excluir