sábado, 12 de janeiro de 2013

Shopping = Cristina Basso = amiga de infância = altos papos = saudades *--* 21/12/12 *--*

Oláa meninas *--* Primeiramente queria agradecer a todas pelo carinho *--* Fiquei muito feliz pelos comentários no post em que estava o meu primeiro vídeo e mais feliz ainda pelo incentivo de continuar *--* OBG PELO CARINHO *--*

Bom meus amores, hoje no post vou falar um pouco sobre essa minha amiga e algumas fotos da nossa saidinha *--* Genteeeeeeeeee, ela é minha amiga de infância, não via ela desde a 4 serie, e olha que faz tempo em, se já terminei o terceiro imagina =) UHSAUHSUSHUAHSUAHAHS' aii teve um diaa que ela me encontrou no face, e começamos a se falar e lembrar das coisas *--* se bem que ela lembra mais do que eu, USAHUSAHSHUSAHS', enfim ... Teve um dia que resolvemos marcar de sair juntas e conversar e conversar *--* Nossaa me diverti muito meninas, elaaa é super meigaa e fofaaa *--* é muito bom encontrar alguém que você não via a muito tempo e que continua a mesma coisa *--* Bom agora vamos as fotos:







Meu Look *--*


Bom meninas, foram poucas fotos, massss que fique bem claro que eu AMEIIIII *--*
Espero que gostem, e fiquem com Deus s2'
beijinhos ;* ;* ;*

8 comentários:

  1. sempre bom reencontrar os amigos!

    beijao!
    blogheymoon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. simsim *--*
    ée uma deliciaa não é mesmo *--*

    beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look.Bem fofinho! *-*
    É ótimo encontrar velhos e bons amigos.Adooooro! rs

    beatrizcmbarboza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obg lindinhaa *--*
    Simsim, mais que ótimo não é ?
    SUAHSUAHSAHUASHUAS'
    beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  5. estamos seguindo seu blog *-*
    pode dar uma olhadinha e seguir o nosso tambem?
    agradecemos desde já
    http://doisenum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obg lindinhaa *--*
    vou dar uma passadinha láa *--*
    beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  7. pela foto não da de ver mas eu acho que a sapatilha é igual a minha beijus

    ResponderExcluir
  8. A minha eu tenho ela faz um bom tempo já (:
    ela é de veludinho *--* uma gracinha eu acho *--*
    beijinhos ;*

    ResponderExcluir