quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Shopping de Ribeirão Preto 04/01/13 *--*

Olá meus amores *--* Tudo bem com vocês ? Eu estou *--* Aii meninas, já tem um vídeo novoo, agora só falta editar e já coloco aquii *--* É um vídeo meio tenso, USAHUHSAUSAHS' fiz com uma das minhas melhores amigas, espero que gostem, e não vou contar o que é, será surpresa *--* USHAUHSHUAHAS' Bom mas hoje o assunto não será sobre esse vídeo e sim algumas fotos do dia em que fui no shopping de Ribeirão Preto *--* meninas, ele estava lindíssimo dava de 10x0 na minha cidade toda, sem exagero =S estava bem tenso a situação da minha cidade no natal, só a fonte que estava lindaa&algumas casas também *--* Chega de papo e vamos as fotos...

Shopping de Ribeirão Preto 04/01/13 *--*

Seu chatooooo *--* só porque você me encheu muito a semana que ficou em casa, USAHUSAHSAHUSHAUSAHS' s2'


Lindos *--* tochinha,titia&titio s2'






Papai,Titio&tocinha s2'


Meu REI s2'














Pinguim *--*

Meu look *--*








Bom meninas, essas foram as fotos *--* meu look estava bem simples, pois tinha chego do trabalho ai só tomei banho e me arrumei bem rápido pra ir, eles estavam com pressa poxa =/ USHAUSHUHSAHUAHAS'
Espero que tenham gostado e se um dia tiverem oportunidade de irem ver o shopping na época natalina, tentem ir meninas, pois é lindíssimo *--* Ou sem ser na época também meninas, ele é maravilhoso *--*

BEIJINHOS&FIQUEM COM DEUS s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário