quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Aniversário da Bruna Brandi (Sr.Botequim) *--* 25/01/13 *--*

Oiiiiieeeeee meninaass *o* Tudo bem com vocês ? Eu estou, graças a deus *--* Bom hoje eu venho postar algumas fotinhas da saidinha em comemoração do aniversário da minha amiga, Bruna Brandi *--* Nós fomos em um barzinho aqui na minha cidade, ele chama Sr.Botequim, um lugar bem tranquilo sabe meninas, super gostoso de ficar com os amigos *--* VAMOS LÁ :


Bruna,Amanda,Kamila&Ariadini *--* LINDAS s2'


EU TE AMO MEU AMOR s2'



Meu Look :










Bom meninas, como havia dito para vocês, é um lugar bem tranquilo e super gostoso de ir *--* Infelizmente não tirei muitas fotos =/ Espero que tenham gostado *--*
PS: GRAVEI MAIS UM VÍDEO *o* preciso editar e tentarei colocar até amanha *o*

BEIJINHOS ;* FIQUEM COM DEUS s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário