domingo, 3 de fevereiro de 2013

Churrasquinho em comemoração do aniversário do meu irmão (PARTE 2) 19/01/13 *--*

Olá meninas lindas *--* Tudo bem com vocês ? Eu estou *--* Meu deus, a minha correria ta quase voltando meninas =/ a minha faculdade começa esse ano, estou atras de UM MONTE DE COISA, mais vamos que vamos não é *--* Bom hoje eu vim colocar as fotos da segunda parte da comemoração do aniversário do meu irmão, só que essa foi na minha casa mesmo, um churrasquinho com os mais chegados *--* vamoooosss laaaá :


minhas&minhas


amor sincero&verdadeiro s2'


nossa senhora, USHAUSHAHUAHAS' s2


Amanda&Renan s2'




Minha pequena, eu te amo amiga s2'


Papaii *--*


Angelica&Mamãe *--*




Idiota da minha vida s2'




Irmão *--*


nem falo nada .-. UHAUHSAHSUHSHAS'


meus amores *--*


ridiculos =] HSAUHSAUHSAUSHUAHS'

Meu Look












Essas foram as fotos *--* meu look estava bem simples meninas *--* espero que tenham gostado.
ps: finalmente uma foto que mostre o meu irmão no seu próprio aniversário, USASHAUHSUAHSUS'

beijinhos&fiquem com deus *--*

2 comentários: