domingo, 3 de março de 2013

2 modelinhos de unhas *--*

Olá meninas maravilhosas *--* tudo bem com vocês ? Eu estou bem, graças a DEUS *--* Bom meninas não sei se contei para vocês mais eu e mais umas pessoas resolvemos gravar aquele famoso vídeo que esta bombando na internet, ele se chama Harlem Shake, acho que muitas de vocês já devem ter ouvido falar, USAHUSAHSAUSHUAHS' vou ver se coloco ele no meu canal, ai mostro para vocês *--* Mas agora vamos aos dois modelinhos super fofos de unhas *--*




Ps: Meninas as fotos eu achei no Google entre outros lugares, então me desculpem se peguei de algum blog ou de alguém (: Mas caso queiram que eu tire ou a dona da foto queira que coloque o nome, só me avisar (:

Bom meninas espero que tenham gostado, eu achei os dois modelinhos super fofos *o* Se tentarem fazer e tirarem fotos, deixem o link aqui nos comentários *--*

UM SUPER BEIJO E ATE MAIS S2' FIQUEM COM O  PAPAI DO CÉU SEMPRE *--*

12 comentários:

  1. ameei !

    me ajuda a chegar aos 300 seguidores ? depois voltarei aqui e te retribuo , ok ?! bj ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii fico feliz que tenha gostado *--*
      volte sempre viu *--*

      beijinhos ;*

      Excluir
  2. Adorei , ficou linda *-* seguindo
    http://geovananevees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei os dois modelinhos viu *--*
      Aiiii que lindaaa, volte sempre viu *--*

      beijinhos ;*

      Excluir
  3. Muito cute o terninho *-*
    bjo pra ti

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei, super fofo né *--*
      um super beijo linda ;*

      Excluir
  4. gostei da gravatinha
    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  5. Ambos são fofos, mas sou apaixonada pelo segundo modelo! *.*

    abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As duas são super fofas mesmo né ? Mais pelo visto a que mais agradou foi a de gravatinha (: USHAUSHAUHSAUSHUAHS'

      beijinhos ;*

      Excluir
  6. ameei as nail arts *---*
    bjoos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii fico feliz que tenha gostadoo *--*
      volte sempre que quiser *--*

      beijinhos ;*

      Excluir