domingo, 10 de março de 2013

Instagram do dia 25/02 até 03/03 *--*

Olá lindinhas *--* Tudo bem com vocês ? Eu estou graças a deus *--* Aii que saudades que me dá quando fico sem atualizar o blog viu =/ mas faço o possível para atualizar sempre que tenho um tempo livre *--* Espero que vocês entendam *--* Bom hoje venho trazer algumas fotinhas do instagram, não é da semana passada, eu coloquei a data aii no titulo meninas *--*

Segunda Feira 25/02/13
Sem fotos =/ USHAUASHSHASHAUHAUHSAS'


Terça Feira 26/02/13 :



Minha Tarde de terça feira foi assim, com filminho para descontrair (= USHAUSHAUSHAUSHUAHS'

Quarta Feira 27/02/13 :

Faxina básica no quarto *--* Adoro arrumar as minhas coisas do meu jeitinho *--*


Lindas de bonitas, só que não, USHAUSAHSHAHUAHAS' A noite minha amiga linda veio em casa *--* Ps : Foi aniversário da minha mamãe quarta feira, mais só teve um bolinho mesmo, que eu que fiz *--*

Quinta Feira 28/02/13 :



Unhas curtas =/ chateada =/ SUHAUAHSHAUAHUAS' Renda com glitter, ficou bem delicadinho *--*

Sexta Feira 01/03/13 :

O aniversário da minha pequenina ta chegando *--* Amiga lindaaaa, ou melhor sobrinha de consideração lindaaa, SUAHSUAHSHUSAHS' amo você s2' Amanda Oliveira s2'


Em plena sexta feira trabalhando a noite, que delicia .-. SUAHSUAHHAHUSH' Super animados .-. SUHAUSAHSHAUSAHS' Gabriel, bobão s2'


Depois do serviço fui no mc donald's com o meu amor, e ganhei a BARBIE BAILARINA SUPER LINDA *--* muitoo amor s2'

Sábado 02/03/13 :

Capinha linda que meu amor me deu *--* E sábado nada melhor do que passear no centro com o seu amor e a sua amigaa *--*


... a amizade é tudo (8) te amo minha pequena s2'

Bom meninas, essas foram as fotinhas *--* Só para avisar, to tentando carregar um vídeo a muito tempo, mais esta demorando muito, mais aos poucos eu consigo *--* USHAUHSHAUHSUAHAHS'
Ps: Já tenho alguns vídeos gravados que aos poucos vou liberando *--*

Um super beijo, e fiquem com Deus s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário