quarta-feira, 20 de março de 2013

LOJA BELLA E BILÚ *--*

Olá meninas, tudo bem com vocês ? Eu estou, graças a Deus *--* Bom, hoje venho aqui para mostrar um pouco dessa lojinha super fofa que tem na internet  *--* Acho que algumas de vocês já devem ter ouvido falar, outras talvez não, mas, quero compartilhar com vocês mesmo assim *--* Bom eu fiquei sabendo dela, por meio de um email que recebi, com ofertas e tudo mais, então resolvi entrar para ver como é a loja, e achei ela SUPER FOFA *--* Na loja possui a parte de :

ACESSÓRIOS,BELEZA,BIJOUX,PETS,PRESENTES,NOVIDADES,PROMOÇÕES E MAIS VENDIDOS *--* Como é mostrado nas imagens logo abaixo :







São produtos mega fofos e super diferentes, eu pelo menos achei *--* Em baixo, como é mostrado na ultima foto, tem a parte que explica sobre o frete,sobre a loja, como comprar e várias outras coisas *-*
Acho que vale a pena dar uma entrada pelo menos para ver como é, se gostam ou não, enfim, não custa dar uma olhadinha não é mesmo ? USHAUSHAHSAUHSAUHS'

Bom meninas, é isso, foi um post mais para vocês conhecerem um pouco dela, caso queiram saber mais entrem no site : http://www.bellaebilu.com.br/index.html  *--*
Espero que tenham gostado, e deixem nos comentários se vocês já conheciam, se já compraram nela e tudo mais, vou adorar saber *--*

FIQUEM COM DEUS, E UM SUPER BEIJO ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário