terça-feira, 9 de abril de 2013

2 MAKES NOITE + QUEM NÃO VIU VAI VER (MEUS VÍDEOS) *--*

Olá meninas *--* Tudo bem com vocês ? Eu estou graças a DEUS *--* Aii meninas, faz tempo que estou tentando colocar um vídeo no youtube para vocês verem, mais como sempre o senhor youtube não esta colaborando comigo, vamos ver se vai dessa vez yn' Bom meninas, a unica novidade que me vem na cabeça nesse exato momento, é que semana quem vem começam as minhas provas na faculdade, ESTOU SUPER NERVOSA, torçam por mim yn' acho que é a unica novidade que me vem na cabeça pois penso nisso desde quando entrei na faculdade, USAHSUAHSHAUSAHS' e não estou brincando viu, USAUAHSHUAHSUAHSA' mais se deus quiser eu não irei ficar de DP em nenhuma yn' Bom mais agora vou postar aqui no blog, DUAS MAKES LINDAS + QUEM NÃO VIU VAI VER (meus vídeos), vamos lá :

2 Makes Noite :




Ps: Meninas as fotos eu achei no Google entre outros lugares, então me desculpem se peguei de algum blog ou de alguém (: Mas caso queiram que eu tire ou a dona da foto queira que coloque o nome, só me avisar (:


QUEM NÃO VIU, VAI VER(meus vídeos) :













Ps: Se gostarem se inscrevam no meu canal, compartilhem os vídeos e deem um joinha minhas lindinhas *--*

Espero que tenham gostado, e quero agradecer a todas que me acompanham sempre *--* E agradecer a todas que me seguem e tem um grande carinho por mim, assim como eu tenho por vocês *--*
Um super beijo a todas e todos e fiquem com DEUS s2'

2 comentários:

  1. Gostei muito do segundo tutorial. ♥ E vou baixar seus vídeos agora para eu assistir, querida. E já estou seguindo o blog.

    >>Bonequiinha de Luxo<<
    - xoxo -

    ResponderExcluir
  2. Super linda a make né *--*
    Aii eu espero que você goste e se gostar se inscreve no meu canal *--*

    Obrigada pela visita e obrigada por me seguir
    um super beijo ;*

    ResponderExcluir