segunda-feira, 6 de maio de 2013

Campanha "Faça uma criança sorrir" (Especial Páscoa) 30/03/13 *--*

Olá meninas *--* Tudo bem com vocês ? Espero que sim *--* Bom meninas, hoje venho contar um pouco para vocês da campanha que eu mais um grupo de amigos fizemos *--* Acho que vocês devem ter visto a campanha de natal que fizemos(http://gabiivinholi.blogspot.com.br/2013/01/campanha-faca-uma-crianca-sorrir-nesse.html) então, nossa foi tão inesquecível meninas, que resolvemos levar mais um pouco de alegria para aquelas crianças, isso mesmo, nós voltamos lá na páscoa, só que dessa vez teve mais pessoas, além do nosso grupo, do grupo amigos pela fé, teve o grupo da igreja matriz, aqui da minha cidade,só tenho que agradecer a ajuda deles, e de todo o pessoal *--* Dessa vez meninas, não fomos na rua, posso dizer que foi mais organizado, fizemos em uma creche que tem naquela pequena cidade(Taquaral), nós fizemos a festa, teve cachorro quente, pipoca, refrigerante, e é claro OVO DE PÁSCOA *o* E dessa vez teve musica, e um pouco sobre a palavra de deus, pois sem ele nada disso teria dado certo, deus esta acima de tudo e todos *--* e isso foi só um resumo, só tenho a dizer que foi um dia de muito sorrisos e muita alegria, não só daquelas crianças e adultos, e sim de todos que ajudaram *--* VAMOS AS FOTOS AGORA :

Campanha "Faça uma criança sorrir" (Especial Páscoa) 30/03/13 *--*



Amigos pela fé&Grupo da igreja matriz *--*


meu amor s2'


amiga linda, eu te amo s2'


Suas lindas *--* Bruna Brandi&Ariadini Racco *--*




Musica e palavra de deus *--* tudo muito lindo *--*




Parte da pipoca *--*

Entrega dos cachorros quentes&refrigerante *--*










Coelhinho mais LINDO *o*





Eu te amo meu amigo&irmão s2'




Bom meninas eu sei que foram MUITAS FOTOS, mais é que não quis deixar nenhuma de lado *--* Espero que tenham gostado, e só quero deixar um recadinho para vocês: TENHAM FÉ, E ACREDITEM SEMPRE EM DEUS, POIS COMO EU DISSE, ELE ESTA ACIMA DE TUDO E TODOS *--*

UM SUPER BEIJO A TODAS ;* FIQUEM COM DEUS SEMPRE s2'

2 comentários:

  1. Que legal a iniciativa!!
    bjs
    www.mamaequeroserfashion.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simsim, e com certeza se todo mundo mesmo com pouca coisa, fizesse o bem ao próximo, quem sabe o mundo não seria melhor *--*
      É uma enorme gratidão ver que conseguimos, mesmo com pouca coisa, trazer alegria a essas crianças e adultos *--*

      um super beijo e volte sempre ;*

      Excluir