terça-feira, 2 de julho de 2013

Pedido de desculpas + Explicação do meu sumiço no blog =/

Olá meus amores *--* Tudo bem com vocês? Eu estou, graças a DEUS *--* MEU DEUS, QUE SAUDADES EU ESTAVA DE VOCÊS E DO BLOG *o* Nesse post eu gostaria de pedir UM MILHÃO DE DESCULPAS, pelo meu sumiço =/ Não imaginei que não iria conseguir postar durante tanto tempo =/ Trabalho, faculdade, provas, estágios, MUITA COISA *o* mas agora graças a deus eu estou de FÉRIAS *o* e pretendo postar e gravar muitos vídeos e ir liberando com o tempo, vamos ver se consigo *o*

Bom meninas, queria também avisar que não sei o que está acontecendo com o blog, mas não consigo postar imagens =/  Ele deve estar com algum problema, espero que volte ao normal logo, QUERO MUITO POSTAR PARA VOCÊS, vamos torcer yn'

E é isso meninas, hoje não vou poder postar nada para vocês =/ Só vim esclarecer o motivo do meu sumiço e caso eu demore para postar algo vocês ja sabem =/ O blog não esta colaborando =/ UHSAUSHAUHSUAHUAHS'

UM SUPER BEIJO PARA VOCÊS, E FIQUEM COM DEUS SEMPRE ;*



Me sigam meus amores *--*




2 comentários:

  1. como estou desejando tenho mas uma semana para ter férias ...... que bom que está de volta :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que delicia lindaa, falta pouco em *--*
      Obrigada viu *--* fico feliz de ter voltado também *--*

      beijos ;*

      Excluir