segunda-feira, 23 de setembro de 2013

4 penteados + 1 penteado surpresa *--* (VÍDEO)

Olá meninas *-* tudo bem com vocês ? Eu estou, graças a DEUS *--* Acabei de chegar da faculdade, tive uma provinha básica de português, USAHSUAHSHASUAHS' e sim meninas, no primeiro ano de biologia temos português, USAHUSHASHAUSHUAHSAS'  e  quando eu cheguei o vídeo que estava carregando ja estava no youtube, então resolvi postar aqui no blog para vocês *--* O vídeo dessa vez é um pedido de uma LEITORA mega FOFA meninas, o nome dela é MONIKE DESERRE, ela me pediu um vídeo de penteados para ir a escola, então eu gravei um vídeo com penteados aleatórios e um penteado surpresa *--* VAMOS CONFERIR :

4 penteados + 1 penteado surpresa *--* (VÍDEO)


Espero que vocês tenham gostado do vídeo, se gostarem cliquem em gostei, compartilhem o vídeo, se inscrevam no meu canal, favoritem e se quiserem deixar comentários responderei com o maior carinho *-*

UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário