quinta-feira, 3 de outubro de 2013

2 makes (BEAUTY COLOR) *--*

Olá meninas, tudo bem com vocês? Eu estou, graças a DEUS *-* Bom hoje trago uma postagem de mais duas makes para vocês, e dessa vez são duas makes que vi no blog da beauty color, uma parceira aqui do blog *-* vou deixar o link do blog para vocês acessarem: http://www.beautycolor.com.br/blog/. As duas maquiagens são feitas com os produtinhos da marca mesmo, produtinhos maravilhosos por sinal *-* VAMOS CONFERIR:

2 makes (BEAUTY COLOR) *--*

Primeira Make:



Produtinhos que foram usados:




Segunda Make:




Produtinhos que foram usados:




E ai gostaram ? Eu realmente achei as duas MARAVILHOSAS, mais achei a primeira mais a minha cara se é que me entendem, USAHSUHSUAHUSHASH'
Vale a pena entrar no blog e conferir as dicas que eles postam lá, vocês iram amar *--*

UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS ;*
Me sigam meus amores *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário