segunda-feira, 14 de outubro de 2013

HOPI HARI - Domingo13/10/13 *--*

Boa Noite meninas *--* Tudo bem com vocês? Eu estou, graças a  Deus *--* Bom hoje acabei nem indo na faculdade, pois ganhei um belo de um presente indo para o hopi hari, QUEIMADURA =/ SAUHSUAHSUHSUAUHS' e não aguentei e acabei nem indo, então resolvi atualizar o blog com as fotos,e quero avisar que gravei alguns momentos e depois colocarei no meu canal *--* Então vou tentar resumir para vocês como que foi lá, eu consegui simplesmente andar em 4 brinquedos, estava super mais super lotado o parque, e tinha vários brinquedos parados(não estavam funcionando), e vou falar uma coisa para vocês, caso vocês queiram ir no parque,aconselho comparar o passe vip, melhor coisa, USAHUSAHSHAUSHUAHS' Pelo menos não ficaram queimadas que nem eu estou agora =/ Agora vamos as fotinhas meus amores:

HOPI HARI - Domingo13/10/13 *--*




















































Bom meninas, espero que vocês tenham gostado *--* Me desculpem se as fotos não ficaram com a resolução muito boa.E aguardem, que assim que editar o vlog e colocar no meu canal do youtube eu aviso vocês *--*PS: Neste momento estou na casa da minha amiga atualizando o blog, então por isso caso eu suma por uns tempos e porque estou sem internet em casa =/
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS ;*
Me sigam meus amores *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário