quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Look do dia: P&B *--*

Boa tarde lindonas, tudo bem com vocês? Eu estou, graças a Deus *--* Ai meninas, estou cheia de coisas da faculdade para fazer, mais quis aproveitar que ainda estou com internet e atualizar o blog, porque infelizmente aquilo que disse que ia acontecer com a minha internet, que vou colocar outra e vai cair a que eu estou, ainda não aconteceu.E como disse para vocês, não sei quando isso vai acontecer, isso que é o pior =/ VAMOS AO LOOK DO DIA ENTÃO?

Look do dia: P&B *--*
















Acessórios:



Bom meninas espero que vocês tenham gostado do look.Só para vocês saberem, esse look eu usei no aniversário da minha amiga, a Amanda Pagliarini *--*
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE ;*

Me sigam meus amores *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário