quarta-feira, 16 de outubro de 2013

LOOKS INSPIRADOS NO OUTUBRO ROSA *--*

BOA NOITE MENINAS LINDAS, tudo bem com vocês? Eu estou, graças a Deus *--* Quer dizer tirando que estou queimada ainda, estou bem, USAHUAHSHASHAUHSUAHS' Bom, hoje venho fazer um post especial, venho falar um pouco sobre OUTUBRO, isso mesmo meninas, acho que muitas de vocês sabem que esse mês é super importante, pois ele é marcado pelo movimento mundial da luta contra o câncer de mama e da conscientização do diagnóstico precoce da doença, por isso é conhecido como OUTUBRO ROSA *--* Nasceu em Nova York o outubro rosa e se espalhou para o mundo todo, sendo realizadas várias atividades voltadas a prevenção e o diagnóstico da doença.E como a cor do movimento é rosa, resolvi trazer para vocês alguns LOOKS, para vocês se inspirarem também nesse movimento *--*

LOOKS INSPIRADOS NO OUTUBRO ROSA *--*










Ps: Meninas as fotos eu achei no Google entre outros lugares, então me desculpem se peguei de algum blog ou de alguém (: Mas caso queiram que eu tire ou a dona da foto queira que coloque o nome, só me avisar (:

Espero que vocês tenham gostado meninas, e para quem ainda não sabe e gostaria de saber mais profundo sobre o assunto, pesquisem meninas que vale a pena *--* Afinal todos temos que apoiar esse movimento *--* UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS ;*
Me sigam meus amores *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário