quarta-feira, 23 de outubro de 2013

RESENHA: Sundown Pós Sol(gel hidratante) *--*

Boa Tarde meus amores, tudo bem com vocês? Eu estou, graças a Deus *--* Hoje venho trazer aqui no blog, mais uma resenha *o* OBA OBA OBA *o* Dessa vez é uma resenha que na minha opinião, acho que pode ajudar muitas, SUAHSUAHSAHUSHAHUS' Assim como meu ajudou.VAMOS LÁ:

RESENHA: Sundown Pós Sol(gel hidratante) *--*







Como vocês sabem, dia 13/10 eu fui no Hopi Hari, e infelizmente eu tomei muito muito sol e acabei me queimando e não foi pouco meninas, foi até demais =/ E ardia muito,qualquer coisa que eu fazia começava a doer e tudo mais =/ Eu queimei um pouco o rosto, um pouco a perna e muito muito a parte do ombro =/ Então comecei a ir atrás do que fazer pra ver se melhorava, nem que fosse um pouco sabe meninas =/ Passei pasta d'água,coloquei água com maisena em mim para vocês terem noção, USSUAHSUAHSUAHUHAS' Ai passou uns 3 dias, me indicaram passar pós sol e foi o que eu fiz,não melhorou da noite para o dia, claro que não, mais esse pós sol hidratou a minha pele de uma forma que eu adorei, além de refrescar que foi a melhor parte, USAHUSHASUHAUHAS'
Esse pós sol da Sundown contém em sua fórmula 95% de ALOE VERA, uma substancia natural que recondiciona a pele deixando-a hidratada e com sensação refrescante *--* Eu ADOREI o resultado dele, achei que super valeu a pena ter comprado *--*

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado da resenha.E quero deixar claro, que é como eu sempre digo, o que pode ser ótimo para mim, para a minha pele, pode ser ruim para a de vocês, por isso sempre falo que essas resenhas são os meus pontos de vista *--*
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS ;*
Me sigam meus amores *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário