domingo, 24 de novembro de 2013

Meu Aniversário de 18 anos (17/11/13) - Festa Surpresa no Sábado 16/11/13 *--*

Boa Tarde meus amores, tudo bem com vocês? Eu estou, graças a Deus *--* Bom hoje venho contar um pouco de como foi o meu aniversário de 18 anos.No sábado eu tive uma festa surpresa, em uma área de lazer.Confesso que já estava desconfiada de tudo, mas guardei para mim.Eu amei a festa, fizeram de tudo meninas, a decoração, bolo, bexigas, brigadeiro *o* Todos tiveram uma parte nisso, mas as pessoas que realmente fizeram isso acontecer foram os meus pais e a minha amiga Ariadini Racco. Além da festa INCRIVEL que eu tive, ganhei dois vídeos com homenagens.Um foi feito pelo meu namorado e o outro foi feito por 3 amigos meus(Ariadini Racco,Amanda Pagliarini & Eduardo Donato).Enfim meninas, queria dizer que eu  AMEI TUDO e queria agradecer de uma forma geral a todos e dizer que amo cada pessoa de uma forma que não tem explicação.Mas agora vamos as fotinhas:

Meu Aniversário de 18 anos (17/11/13) - Festa Surpresa no Sábado 16/11/13 *--*






































Ps: Faltou pessoas nessa foto =/ Mas queria agradecer e dizer que amo todos vocês, obrigada por tudo <3'

Vídeo que fizeram para mim:


Ps: Só o do meu namorado que não deu para colocar porque não esta no youtube.Mas assim que ele colocar eu posto aqui no blog *--*

Espero que vocês tenham gostado das fotos e do vídeo.Me desculpem se coloquei muitas meninas, mas quis compartilhar com vocês esse momento *--*
Um super beijo e fiquem com Deus ;*

Me sigam meus amores *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário