terça-feira, 12 de novembro de 2013

RESENHA:TOQUE DE NATUREZA-Lápis delineador de olhos (Black) *--*

Boa tarde meninas, tudo bem com vocês? Eu estou, graças a Deus *--* Aii  a semana ta corrida viu =/ To em época de provas na faculdade, trabalhos e mais trabalhos =/ Mas jaja entro de férias *o* Bom deixa eu contar uma mega novidade para vocês *o* Como muitas de vocês devem saber dia 17 de novembro(domingo), eu completo 18 aninhos.Isso  mesmo meninas, estou ficando velhinha poxa, USAHUSAHSHAUSHUAHS' E meus pais já adiantaram o presente, GANHEI UMA MOTO DELES *o* Eu estou muito grata, de verdade.Eu amo minha família, e só tenho a agradecer por tudo que eles fazem por mim.Agora, só tenho que tirar a carta, USHAUSAHSUHAUSHAUHSHAS' Enfim...Chega de lero lero e vamos a resenha:

RESENHA:TOQUE DE NATUREZA-Lápis delineador de olhos (Black) *--*






O que falar desse lápis ? Simplesmente que ele é TUDO DE BOM *o* Como vocês devem saber, eu sou apaixonada por lápis de delinear os olhos e eu havia feito uma viagem com a minha faculdade, para um lugar em que eu ia ficar o dia todo fora, entrando em cavernas, rios e tudo mais, e precisava de algo que realmente fosse bom, então fui e comprei esse e confesso que não me arrependo de nada *o* Ele é super aprova d'água, ultra fixação mesmo e o preço é super em conta, eu paguei nele 13,00 reais aqui na minha cidade.Se vocês tiverem a oportunidade de testar esse lápis e são como eu apaixonadas por  lápis de delinear os olhos, super recomendo *o* Eu sinceramente achei ele ótimo, nunca achei um lápis que durasse tanto em mim, para vocês terem noção eu dormi uma vez com ele e acordou perfeitinho *o* Mas vale lembrar que isso tudo que estou falando é a minha opinião e o que pode ser bom para mim pode ser ruim para vocês, mas faço essas resenhas para vocês terem noção de alguns produtinhos.

Espero que vocês tenham gostado lindonas, só para lembrar ta rolando um sorteio aqui no blog, especial de 2 anos.Bora participar: http://gabiivinholi.blogspot.com.br/2013/11/sorteio-2-anos-com-o-blog.html
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS ;*
Me sigam meus amores *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário